O Procurado

Os elementos estão todos lá: um mocinho galã em ascensão, uma atriz gostosona e tiros e explosões com ação para todos os lados. Como dar errado? Ok, até poderia. Mas não é o caso de O Procurado, que acaba de estrear nos cinemas.

Com direção do russo Timur Bekmambetov, Wanted é ação de primeira inspirada em quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones. Bem levemente inspirada, diga-se de passagem. Conta a história de Wesley Gibson – vivido pelo jovem galã James McAvoy – um jovem de vida aparentemente comum que descobre que seu pai, recentemente morto, era o maior assassino de todo o mundo.

Dessa idéia nasce o filme. Qual será a escolha de Gibson? Seguir sua vida mediana ou entrar para a fraternidade de assassinos como sucessor de seu pai, matando pessoas pelo mundo antes que essas causem grandes destruições.

Para isso, Gibson será treinado pela bela agente Fox – Angelina Jolie bastante à vontade no papel – e pelo líder Sloane – do ator Morgan Freeman. Esse treinamento garante aos espectadores muita ação de primeira, imagens milimetricamente ensaiadas para tirar o fôlego de platéias mundo afora. Dado extra: incessantemente o filme tem sido comparado ao clássico dos Wachovski. Bekmambetov resume isso como “coisa do departamento de marketing do estúdio”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s