Crepúsculo

O cinema infanto-juvenil sempre precisou de jovens galãs. Brad Pitt brilhou em Thelma e Louise. Top Gun consagrou Tom Cruise. Nos anos mais “recentes”, o mundo idolatrou Leo DiCaprio em Titanic, Zac Efron na trilogia High School Musical e Daniel Radcliffe, o bruxinho Harry Potter.

O fim desse ano representará o nascimento de mais um deles. Robert Pattinson – que já havia feito uma breve aparição como Cedrico Diggory em Harry Potter – é o mocinho de Crepúsculo, inspirado nos livros de Stephenie Meyer. O filme, assim como o livro, conta a história de Belle, uma moça que se apaixona por Edward, que ela descobre ser um vampiro bom. No entanto, Edward precisa protegê-la de vampiros nômades.

Com esse enredo à la Romeu e Julieta, Crepúsculo tem cativado adolescentes pelo mundo todo e se tornou um grande sucesso editorial. A expectativa pela carreira nos cinemas também é positiva. As imagens de Pattinson e Kristen Stewart – a mocinha Belle – já rodaram o mundo. A seu favor, o filme conta – além da beleza de seu casal, o fato do novo Harry Potter – um óbvio concorrente – ter sido adiado para julho do ano que vem.

2 responses

  1. adriana

    desde o sia q vi a saga pela primei ra vez foi como se um novo mundo se abrissi pra min. a bela hiztoria de amor entre uma garota comun e um vampiro crepusculo faz parte da minha vida ate entao mais como nao se apaixonar adoro a historia adoro o enredo e adoro esephenie meyer por ter criado uma historia tao linda assim tambem logica nao podia faltar a escolha dos personagens gente na minha opiniao nao poderiam ter feito escolha melhor o robert e a kristen sao o melhor casal teen da atualidade esqueçam brad e angelina tom cruese e cameron dias, pois robert pattinson e kristen stewart vieram pra ficar. se min perguntasem oque vc seria capaz de fazer pela saga? simples eu responderia sem pensar duas vezes {tudo} pois eu amo d+ crepusculo e faria qualquer coisa para o bem dessa saga amo vcs do fundo do meu coraçao fiquem com deus e good luck na carreira devcs.

    31/08/2011 às 1:41 AM

  2. adriana

    desde o dia q vi a saga pela primei ra vez foi como se um novo mundo se abrissi pra min. a bela hiztoria de amor entre uma garota comun e um vampiro crepusculo faz parte da minha vida ate entao mais como nao se apaixonar adoro a historia adoro o enredo e adoro Esephenie meyer por ter criado uma historia tao linda assim. tambem logica nao podia faltar a escolha dos personagens gente na minha opiniao nao poderiam ter feito escolha melhor o robert e a kristen sao o melhor casal teen da atualidade esqueçam brad e angelina tom cruese e cameron dias, pois robert pattinson e kristen stewart vieram pra ficar. se min perguntasem oque vc seria capaz de fazer pela saga? simples eu responderia sem pensar duas vezes {tudo} pois eu amo d+ crepusculo e faria qualquer coisa para o bem dessa saga. amo vcs do fundo do meu coraçao fiquem com deus e good luck na carreira de vcs.

    31/08/2011 às 1:44 AM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s