Milk

O fim do ano promete uma estréia polêmica bastante aguardada. Após o pouco badalado Paranoid Park, o diretor Gus Van Sant chega aos cinemas com Milk.

O filme mostra a vida de Harvey Milk, político norte-americano assumidamente homossexual. Vivido pelo ator Sean Penn, o político até hoje é considerado referência de ativismo mundial.

Mais do que isso, Van Sant e seu elenco tem divulgado uma série de factóides que despertam a atenção da mídia. Vamos a eles:

James Franco – da série Homem-Aranha – teria passado uma noite com Sean Penn para entenderem melhor a química entre suas personagens (Franco é Scott Smith, parceiro de Harvey Milk);
• O famigerado beijo entre os atores foi comentado em todo o mundo. Poucas imagens vistas, mas a cena já é bastante esperada;
• Do beijo surgiu um sub-factóide. Penn divulgou que, durante a cena do beijo teria pensado não em sua mulher, mas na ex. Exatamente, em Madonna. E mais teria mandado uma mensagem para ela dizendo ‘Acabo de beijar pela primeira vez um homem. Pensei em você. Não sei por quê’.

Fofocas a parte, Milk promete ser daqueles filmes que chocam, mas ao mesmo tempo emocionam pela bela história. Veremos se teremos um novo Elephant ou mais um Paranoid…

One response

  1. Sy

    Cara, vc acabou de lembrar que a Madonna foi casa com o Sean Penn.
    e que ela namorou o vocalista do Sugar Ray, lembra disso?

    14/10/2008 às 12:36 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s