Austrália

A previsão é só o ano que vem, mas desde já esse filme é aguardado pelo reencontro entre o diretor Baz Luhrmann e a atriz Nicole Kidman. Foi pelas mãos do diretor que ela alcançou o status de grande estrela com Moulin Rouge.

Dessa vez, ao invés de uma cortesã Kidman é uma aristocrata inglesa que herda um rancho e, para evitar o assédio sobre seus gados, se aproxima do vaqueiro vivido pelo também australiano Hugh Jackman e acabam chegando a Darwin, cidade prestes a ser bombardeada por japoneses na Segunda Guerra Mundial.

Luhrmann buscou com a obra criar um grande épico australiano e conseguiu. Com grandes imagens locais, o filme se aproveita dos belos cenários do país titulo. A própria atriz, em entrevistas comentou que “Para ‘Moulin Rouge‘ fizemos tudo no estúdio, mas para esse filme estivemos em locações o tempo inteiro – em Darwin, em Queensland e depois acampamos em tendas no meio do deserto”. Toda essa grandiosidade, típica do diretor é o grande trunfo de Austrália, que estréia no início de 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s