Alice – as novidades de elenco

A atual produção de Tim Burton tem despertado as atenções para cada mísera informação divulgada. Mas também não é para menos: juntar o nonsense de Tim Burton com o nonsense do escritor Lewis Carroll não poderia ser diferente. Alice no País das Maravilhas é, desde a sua pré-produção, um dos filmes mais comentados de todos os tempos (e olha que a estréia é prevista apenas para 2010). E aqui no Hipotermia não poderia ser diferente. Estão aqui reunidas algumas dessas novidades, saídas recentemente:


Alice: Já foi falando antes aqui, mas vale o reforço. O papel ficou com a jovem Mia Wasikowska. Apesar de pouco conhecida do público seu rosto já está por toda a internet.

As rainhas: Para os papéis de Rainhas Branca e Vermelha, Burton escolheu a simpática Anne Hathaway e sua esposa Helena Bonham Carter, respectivamente.

A escolha de Carter, aliás, não surpreende uma vez que o diretor sempre escala suas esposas para seus filmes.

Chapeleiro Louco: para tão curiosa personagem, nada com um ator tão curioso quanto. Parceiro de longa data de Tim Burton coube ao veterano Johnny Depp a honra de interpretar essa personagem.

Tweedle-Dee e Tweedle-Dum: Matt Lucas do elenco de Todo Mundo Quase Morto foi selecionado para dar vida aos gêmeos. Olhando com atenção, ninguém melhor poderia assumir os papéis.

One response

  1. IncrivelT

    Helena Bonham Carter é tipo a Flávia Alessandra quando era casado com o Marcos Paulo…

    19/10/2008 às 8:27 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s