Sim Senhor!

Jim Carrey alcançou o estrelato com comédionas. Após uma década de carreira, o ator estrelou filmes como Ace Ventura e o Máskara e se consagrou como um dos rostos mais divertidos do cinema. Anos depois, Carrey decidiu enveredar por caminhos mais sérios e estrelou projetos como O Show de Truman, O Mundo de Andy e, o ápice, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

E o cinema hollywwodiano ficou carente de um bom humorista – e não me venha com Adam Sandler ou Will Ferrell, bons, mas somente isso. Prova disso é o retorno triunfal de Carrey com Sim Senhor! Com direção de Peyton Reed- responsável por projetos como Abaixo o Amor e Teenagers (!?!?!?) – conta a vida de Carl Allen, um homem que tem a vida totalmente baseada na palavra Não. Com um grupo de auto-ajuda, Allen descobre o poder do Sim e sua vida muda radicalmente.

Experimentações e muita loucura – e ai está a graça do filme! A capacidade de improvisar do ator e daí arrancar as risadas da platéia – passam a fazer parte da sua vida. Paródias de filmes como Harry Potter e Escola de Rock fazem parte do projeto e divertem a platéia. Os críticos, aliás, tem apontado Sim Senhor! como a grande válvula de escape do público em tempos de crise.

Ah, e pra quem prefere um Carrey mais sério, vale esperar I Love You Philip Morris, com Ewan McGregor e o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco. E sem spoilers do beijo…

Sim Senhor! (2009)
Direção: Peyton Reed
Elenco: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1068680/
Site Oficial: http://yesisthenewno.warnerbros.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s