‘Paz e amor’ versão widescreen


Em agosto, o mais famoso festival de música e cultura de todos os tempos comemora 40 anos. No dia 13, estréia nos Estados Unidos “Taking Woodstock“, de Ang Lee. O diretor traz para as telonas a história do livro de Elliot Tiber, “Taking Woodstock: A True Story of a Riot, A Concert, and A Life”. Nele, Elliot conta sua própria história, a partir do trabalho no hotel quase falido dos pais e a concessão do terreno para a reunião dos expoentes da música da época em um festival que mudou a cultura de toda uma geração.
Esse filme marca a volta de Ang Lee, diretor de já clássicos do drama como “O Tigre e o Dragão” e “O Segredo de Brokeback Mountain”, aos filmes leves e coloridos, estes talvez os melhores adjetivos para esta época da psicodelia explosiva. O filme concorre à Palma de Ouro em Cannes, premiação que ocorre agora em maio. Aguardemos as avaliações! O filme tem tudo para cair no gosto do público afeiçoado pela história do bom e velho rock ‘n roll: humor, boa música, e até algumas cenas picantes!😉
Além disso, conta com um elenco considerado de alto nível, advindo do teatro: Liev Schreiber, Jeffrey Dean Morgan, Emile Hirsch, Kelli Garner, Paul Dano. A crítica lá fora aponta este detalhe como diferencial, pois poderemos apreciar o melhor de uma atuação com improvisações de atores não tão conhecidos e extremante talentosos. É uma característica de Ang Lee arriscar em alguns quesitos de seus filmes, mas nunca nos deixando na mão. Por enquanto, deixo o tailler oficial, para entrarmos no clima bem hippie. Preparem seus black powers e as calças boca-de-sino para o cinema!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s