Little Ashes

Robert Pattinson é o galã do momento. Após o fim trágico em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o ator ressurgiu para as adolescentes na pele do vampiro Edward Cullen, o bom moço virginal de Crepúsculo.
O resultado são milhões de fãs histéricas e uma carreira de filmes como mocinho, certo? Errado. A parte das fãs é certa, mas a carreira de mocinho, nem tanto. Prova disso é seu novo trabalho, Little Ashes, que o ator vive o famoso pinto espanhol Salvador Dalí.
O filme, dirigido pelo britânico Paul Morrison e escrito por Phillipa Goslett, se passa na Espanha, entre as décadas de 20 e 30 do século passado. Entraremos em contato com a vida universitária de três grandes nomes da cultura espanhola e mundial: o cineasta Luis Buñuel, o poeta Federico Garcia Lorca e o artista plástico Dalí. Mais precisamente, o affair entre Lorca e Dali, vividos por Javier Beltrán e Pattinson, respectivamente.
Exatamente isso. Uma história de amor homossexual entre grandes artistas no início do século passado. A obra com cenas um tanto transgressoras para um mocinho de teen movies é produção inglesa e espanhola e tinha previsão de estreia no Brasil em maio, mas, até agora, nada. Por enquanto, fiquem com o trailer.Por enquanto, fiquem com o trailer.

One response

  1. ani!

    André!! posta coisinhas sobre o Alice do Tim Burton pleaseee bjss

    07/07/2009 às 3:29 AM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s