RIP, Swayze

patrick sawyze

A doença infelizmente venceu. Patrick Swayze se foi, depois de muito lutar contra um câncer no pâncreas há um pouco mais de um ano e meio. E confesso, fiquei bem tristonha com isso…

Sou fã dos clássicos Dirty Dancing (pra mim, um dos melhores filmes de dança e música de todos os tempos), e Ghost – do outro lado da vida. Lindas histórias de amor que emocionam até hoje:

E encerro por aqui. Não há homenagem mais bonita a se fazer por alguém do que lembrar de momentos aúreos em sua vida e carreira. Que Patrick continue arrasando com estes belos passos de dança onde estiver.😉

P.S.: Achei uma gracinha o site do fã-clube oficial com o autógrafo especial dele de 2003. Pessoas atenciosas e carinhosas com seus fãs assim merecem estar para sempre nas melhores histórias e lembranças do cinema mundial.

One response

  1. André Sobreiro

    Acho que eu vi Ghost um milhão de vezes já! E sempre achava foda. Mas Dirty Dancing… Era aquele filme q eu sempre via, admirava e (numa época sem internet) não sabia nada dele. Depois q me apaixonei mais. Tanto que assisti, NO CINEMA, a continuação tosca. hehehe

    15/09/2009 às 5:36 PM

Deixe uma Resposta

