Yo ho ho, and a bottle of rum!

Ah, Montilla...

Ah, Montilla...

É, hoje é o dia de falar como um pirata no twitter. E como são poucos os memes do twitter que eu acho legais, resolvi procurar quantos filmes existem sobre histórias de piratas. E achei esse link aqui ó, que tem uma lista gigaaaante de muita coisa que já foi feita, como por exemplo:

A Ilha da Garganta Cortada, de 1995: O mapa de um tesouro pirata foi cortado em três partes por um homem e dividido entre seus filhos. Anos depois, um deles, passa a sua parte no mapa para a sua filha (Geena Davis), que lutava tão bem quanto qualquer homem e tinha sua cabeça posta a prêmio. Auxiliada por sua tripulação, ela decide então encontrar o tesouro e o navio do seu pai, que agora são dela.

Os Goonies, de 1985: o filme do Steven Spierlbierg é uma referência da Sessão da Tarde e quem cresceu nos anos 80. Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos – os “Goonies” – resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.

Hook –  A volta do capitão gancho, de 1991: Peter Pan cresce e se torna um homem de negócios, deixando de dar atenção à família e à sua origem. Mas o Capitão Gancho seqüestra seus filhos, obrigando-o a retornar à Terra do Nunca. Mais um do Spierberlg, que fez a continuação da história de Peter Pan.

E finalmente, minha trilogia favorita, Piratas do Caribe! Três filmes que contam as histórias de Jack Sparrow, lindamente criado por Johnny Depp. No primeiro filme da trilogia, Will Turner (personagem do lindo Orlando Bloom) se junta à Jack Sparrow para salvar a filha dele, Elizabeth Swann, vivida por Keira Knightley. Em troca, Turner ajudará Sparrow a recuperar seu navio, o Pérola Negra, até então sob posse do capitão Barbossa (Geofrey Rush). No segundo, Sparrow busca o baú da morte, que contém o coração do temido Davy Jones, o capitão do navio fantasma, e o faria dono dos mares . E no último, o Lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman, e saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Turner, Elizabeth e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow, que está preso no baú de Davy Jones. Para salvá-lo, eles viajam até Cingapura e enfrenta o pirata Sao Feng e assim recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.

3 responses

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for Yo ho ho, and a bottle of rum! « Além da Ficha Técnica [alemdafichatecnica.wordpress.com] on Topsy.com

  2. Serei eu o único ser humano que não gosta de Piratas do Caribe? Sei lá, não me seduziu, sabe?

    21/09/2009 às 8:10 PM

  3. ola aqui é o capitão do perola_negra simplismente só digo q adóro piratas do caribe

    01/07/2010 às 1:09 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s