Julie & Julia

Tem como não gostar de Meryl Streep? Difícil, bem difícil. Conheci a atriz no filme A Casa dos Espíritos, no papel da sensitiva Clara. Pronto, amor eterno. O ápice desse amor veio não com um, mais dois filmes. O Diabo Veste Prada e Mamma Mia! (fã assumido de ABBA, não tinha como). Assim, o novo filme da atriz, Julie & Julia, não pode passar em branco.

O filme conta em paralelo as vidas de duas mulheres ligadas à culinária: Julia Child, que chega na França e descobre as maravilhas da culinária daquele pais em plena década de 40 e Julie Powell, nos dias atuais, casada, entediada, que decide criar um blog para preparar as 524 receitas de Mastering the Art os Frech Cooking, referência francesa em culinária, traduzida nos Estados Unidos por Julia Child!

Além de Streep no papel de Julia, o filme ainda conta com Amy Adams, de Encantada, e parceira de Meryl Streep em Dúvida. Uma ótima dupla que promete um filme leve e divertido. E que também levanta a dúvida: será essa a indicação de Meryl Streep ao Oscar ano que vem? A se esperar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s