Robin Hood

robin_hood_russell_crowe

Olhe bem atentamente para a imagem acima. Te convenceu ver Russell Crowe como Robin Hood? Bom, a mim nadinha. Tiozão demais, bochechas demais, cabelo branco demais. Algo nessa imagem não está certo. Mas ainda assim, vai sair Robin Hood, de Ridley Scott em maio do ano que vem.

Na trama, Hood retorna para Nottingham e a cidade está totalmente corrompida desde que o Príncipe John assumiu o poder. Além de Crowe, a trama conta ainda com um grande elenco com Cate Blanchett, Mark Strong, Kevin Durand, William Hurt e Vanessa Redgrave. Nas palavras do amigo @luizcitton, “Jude Law talvez me convencesse. Ou Orlando Bloom. ou até Johnny Depp. Alguém magro, com cara de subversivo, rebelde o que fosse”. Talvez ele funcione numa Sessão da Tarde. Ou nem isso…

4 responses

  1. Oii…olha acabo de ver o filme citado acima e digo lhe que A DO REI!!! O fime é otimo recomendo…e o ator Russell Crowe maravilhoso atuando maravilhosamente e mais lindo como sempre!!

    17/05/2010 às 11:54 PM

  2. Acabei de veer o filme e eu AMEI
    no começo eu nao estava entendendo nada , mais depois ficou mto , mto leegal
    Queero mto veer dinovo !
    Eeste filme eu recomendo é ótimo *-*
    AMEEEI

    20/05/2010 às 10:27 AM

  3. Daniele

    ele é lindo demais, fofissimo kede os belelos brancos acho que isso e de pessoas despetadas e de quebra o filme é maravilhoso.

    31/05/2010 às 4:57 PM

  4. Joao

    cara todos os filmes q eu ja vi com o Russell Crowe sao exelentes!!! ele nasceu para fazer esses tipor de filmes tenho orgulho de ver os filmes q elke tem participaçao pois sao todos Exelentes!

    11/06/2010 às 10:15 PM

Deixe uma Resposta

