Burton e Depp – agora nas sombras

A onda de filmes de vampiros parece que não tem fim. Depois do estrondoso sucesso de Crespúsculo e Lua Nova entre os adolescentes, parece que tem gente muito bacana que ficou interessada na  temática. Ninguém menos que a dupla Tim Burton e Johnny Depp está preparando um projeto para 2011 denominado “Dark Shadows”.

Graham King e John August estão em fase de elaboração do roteiro, para começar as gravações no segundo semestre do ano que vem. O projeto é a adaptação de uma série de TV de mesmo nome, que fez sucesso enos anos 60/70. Além de vampiros, a série era recheada de elementos góticos e obscuros. O diretor apenas aguarda o final das gravações de Alice para se dedicar a este projeto. E Johnny Depp está ansioso para fazer Barnabas Collins, o vampiro da série, personagem pelo qual ele é aficcionado desde criança.

Sou suspetíssima para falar, mas a combinação soa perfeita. Tim Burton fazendo filmes com aura obscura, Johnny Depp em um dos papéis principais e John August no roteiro – ele quem escreveu “Peixe Grande”, “Noiva Cadáver” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Agora é aguardar… de maneira especial, já que tem Alice no meio do caminho. A dupla como sempre promete!

One response

  1. Anita

    Vampiro + Depp +Tim Burton tô superdentro

    21/12/2009 às 2:36 AM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s