Globo de Ouro 2010 – Melhor Atriz em Musical/Comédia

Os destaques das interpretações femininas nos musicais e comédias estão entre as indicados ao Globo de Ouro. As atrizes no páreo são todas veteraníssimas. Sandra Bullock, que busca uma premiação pela primeira vez, para coroar sua extensa carreira; Marion Cottilard, mostrando a que veio; e Meryl Streep, com duas indicações.

Sandra Bullock em A Proposta

Sandra Bullock é Margaret, executiva de uma firma que pode ser deportada ao Canadá, então ela sugere ao seu assistente Andrew ( Ryan Reynolds), que até então era maltratado por ela, para se fazer de seu noivo. Mas ele tem uma condição: eles irão conhecer a familia dele no Alaska. As risadas são garantidas quando eles chegam lá.

Marion Cotillard em Nine

Marion vive a esposa de Daniel Day-Lewis, que vive Fellini no musical. No elenco ainda aparecem Nicole Kidman, Penélope Cruz, indicada ao Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante, e Kate Hudson. O filme é dirigido por Rob Marshall.

Julia Roberts em Duplicidade

Duplicidade é um longa de espionagem estrelado por Julia Roberts e Clive Owen. O filme fala sobre um casal de espiões (Owen e Roberts) que manipulam uma corrida corporativa em torno de uma inovação médica que trará muitos lucros. O longa é dirigido e escrito por Tony Gilroy e ainda conta no elenco com Billy Bob Thornton, Tom Wilkinson e Paul Giamatti, que vivem os executivo das empresas espionadas.

Meryl Streep em Simplesmente Complicado

Filme com roteiro e direção de Nancy Meyers. O longa é uma comédia sobre amor, divórcio e tudo mais. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos crescidos, dona de um restaurante/padaria, que tem uma relação amigável com seu ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas quando Jane e Jake se encontram fora da cidade na graduação colegial do filho, as coisas começam a ficar complicadas. Com Steve Martin e John Krasinski também no elenco.

Meryl Streep em Julie & Julia

O filme é dirigido por Nora Ephron, e ttrata-se de uma verdadeira aula de boa interpretação e de culinária. Ele tenta seduzir agora o público europeu com uma trama baseada em histórias reais, sobre duas mulheres de épocas diferentes, apaixonadas por culinária e que decidem dedicar grande parte de suas vidas a transmitir seus conhecimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s