Oscar 2010 – Melhor Atriz

Quam será que leva o Oscar de melhor atriz? Atuações marcantes por atrizes muito boas: façam suas apostas.

Sandra Bullock, em The Blind Side

Sandra Bullock recebeu muitos elogios por este papel. A atriz queridinha da América conseguiu se reinventar e explorar toda a dramaticidade no papel de uma mulher que adota um menino sem-teto e o ajuda a se transformar num astro do futebol americano.

Helen Mirren, em A Última Estação

A atriz faz a esposa de Tolstoi no filme The Last Station. O filme traz a cinebiografia do último ano de vida do clássico escritor russo e do seu casamento turbulento com a condessa Sofya.

Carey Mulligan, em Educação

Carey vive uma adolescente dos anos 60 que se apaixona por um homem mais velho, vivido  por Peter Sarsgaard. Filha de um pai rígido, Jenny, sua personagem, terá sua rotina quebrada após conhecer um homem mais velho e sofisticado, que se encanta com a graciosidade da garota.

Gabourey ‘Gabby’ Sidibe em Preciosa

Claireece Precious Jones é uma garota do subúrbio que, além de obesa, sofre violência doméstica e abuso sexual do próprio pai. Como se não bastasse, Precious teve um bebê com síndrome de Down, fruto desta relação incestuosa, e está grávida de mais uma criança, também dele. O filme é baseado no romance Push do escritor americano Sapphire.

Meryl Streep em Julie & Julia

O filme é uma verdadeira aula de boa interpretação e de culinária. Ele fala sobre duas mulheres de épocas diferentes, apaixonadas por culinária e que decidem dedicar grande parte de suas vidas a transmitir seus conhecimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s