Perfil – @mialmeida

Twitter: @mialmeida

Qual o filme da sua vida?
hahahah pode ser Goonies???? Muito Queima-filme?? E 10 coisas que eu odeio em você?? rs. brincadeira, mas eu acho que não tenho um único filme da minha vida, tenho vários, um de cada época.

Se fosse um personagem do cinema, quem seria?
Se fosse pra escolher, acho que queria ser Meryl Streep em Diabo veste Prada, mas acho que atualmente, estou mais pra Dori, de procurando Nemo… rs…

Melhor filme
“Avatar” – Acho que vai ser Avatar. Não que mereça levar melhor filme, mas eles gastaram um bom dinheiro e tem um bom lobby. Acho que vai ser meio Titanic 2.

Melhor Diretor
Kathryn Bigelow, “Guerra ao Terror” – pra compensar a perda do melhor filme…

Melhor Ator
Colin Firth, “A Single Man” – thats it! =) – Acho que merece. (nao sou boa com justificativas)

Melhor Atriz
Helen Mirren, “The Last Station”

Melhor Ator Coadjuvante
Christoph Waltz, “Bastardos Inglórios”

Melhor Atriz Coadjuvante
Mo’Nique, “Preciosa”

Melhor Animação
“Up – Altas Aventuras”

Melhor Roteiro Original
“Guerra ao Terror”

Melhor Roteiro Adaptado
“Preciosa”

Deixe uma Resposta

