Perfil – @vanessav

Twitter: @vanessav

Qual o filme da sua vida?
Isso é complicado. Eu poderia fazer menções de quinhentos filmes que se encaixam na categoria, por trazerem á tona vários sentimentos profundos de minh´alma (nossa, que bonito!). Não porque eu sou uma pessoa profunda, mas porque eu sou bipolar. Então, o filme da minha vida esse semestre é “As Pontes de Madison”, por que a liçãozinha de “ser medrosa é uó, sua loser” é uma coisa pra vida né, gente? E eu super sou assim! Rolou aquela química da identificação. Valeu, Meryl. Valeu, Clint. Malsapo sempre arrasando!

Se fosse um personagem do cinema, quem seria?
Indiana Jones. Que dúvida! É a frustração da minha vida não ser arqueóloga. Sério.

Melhor filme
“Bastardos Inglórios”, simplesmente porque em ano que tem filme do Tarantino, eu perco o critério.

Melhor Diretor
Quentin Tarantino. (Enough said!…mas se a Kathryn Bigelow levar, eu posso viver com isso!)

Melhor Ator
Jeremy Renner, porque ele pode ser o Adrien Brody dessa edição, Brasil. Vamos acreditar!

Melhor Atriz
Sandra Bullock, porque ela tá levando tudo.

Melhor Ator Coadjuvante
As categorias de Melhor Ator Coadjuvante desse ano poderiam mudar de nome para “Melhor Christoph Waltz do ano”. Aliás, poderiam mudar para esse nome pra sempre.

Melhor Atriz Coadjuvante
Vera Farmiga, só porque eu acho ela ótima e ninguém dá a mínima.

Melhor Animação
“Coraline e o Mundo Secreto”. Justificativa: Neil Gaiman.

Melhor Roteiro Original
“Bastardos Inglórios”. Subversão divertida de fatos históricos. Por que não?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s