Tron Legacy

É o momento de Jeff Bridges. De volta aos centro das atenções graças ao Oscar de Melhor ator pro Crazy Heart, o veterano poderá ser visto na continuação de um de seus maiores sucessos: Tron. Lançado em 1982, o filme sobre o programador Kevin Flynn /Clu que enfrenta o programa de segurança Tron, vivido por Bruce Boxleitner.

Quase 27 anos depois, Tron Legacy não é um remake e nem um reboot. É a continuação da ficção que tornou muitos de nós nerds que adoram cinema. A continuação porém foca em Sam Flynn, filho de Kevin, investigando o sumiço do pai e indo parar no mesmo mundo virtual, que Kevin esteve no último quarto de século.

Dirigido pelo pouco conhecido Joseph Kosinski e produzido por John Lasseter (uma vez que novamente teremos a assinatura Disney no projeto), a obra promete ser ainda mais agitada que seu antecessor e com efeitos, apesar de bem mais avançados, respeitando o universo criado no início da década de 80. Além de Bridges, o filme conta com Garrett Hedlund, Michjael Sheen, Olivia Wilde e John Hurt no elenco. A estreia brasileira está prevista apenas para o fim do ano, em 17 de dezembro.

One response

  1. cinebuteco

    Putz será que eu consigo encontra Tron, de 1982?

    11/03/2010 às 12:24 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s