Freida Pinto de volta em Miral

Quando a indiana Freida Pinto surgiu em Quem Quer Ser um Milionário?, de Danny Boyle, o mundo se encantou pela sua beleza indiana e a atriz se tornou queridinha instantânea. O que ninguém esperava era que, no ano seguinte, nenhum filme de destaque surgisse com a atriz. Mas em 2010 a situação para a atriz parece ser um pouco diferente.

Além do boato de que seria a nova Bond Girl ao lado de Daniel Craig, a atriz surge nos cinemas agora em Miral, filme do diretor Julian Schnabel, responsável pelo filme O Escafandro e a Borboleta. Miral, adaptado do livro La strada dei fiori di Miral, escrito por Rula Jebreal, conta a vida de Hind Husseini (vivida pela atriz palestina Hiam Abbass) que, em 1948, poucos anos depois da fundação do Estado de Israel, fundou um orfanato em Jerusalém.

Freida vive a personagem título, uma criança deixada no orfanato e que, ao chegar na adolescência, se torna educadora em um campo de refugiados e ao conhecer um ativista político se apaixona por ele e pelas suas causas. O filme conta, além da atriz indiana, com o ator Willem Dafoe no elenco. Miral, previsto ainda para 2010, não tem data de estreia no Brasil.

Advertisements

One response

  1. Pra mim não existe mulher mais linda no mundo!

    01/04/2010 às 12:39 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s