Especial Alice – A estrela de Mia Wasikowska

O sobrenome dela ainda não é fácil para o público. Seu rosto angelical com um vestidinho azul, porém, já rodou o mundo e não há quem não veja a mais moderna versão da personagem Alice na atriz.

Com apenas 20 anos, Mia Wasikowska possuía até então apenas pequenas produções na carreira, que começou no ano de 2004, na série australiana All Saints. Para o grande cinema, porém, sua estreia aconteceria em Um Ato de Liberdade, filme que conta com Daniel Craig e Liev Schreiber como irmãos.

A partir disso, uma sucessão de projetos surgiram para a atriz como a aviadora rival de Hillary Swank em Amélia, que acaba de chegar no país e The Kids Are All Right, como a filha de Julianne Moore e Annette Benning.

Após a estreia de Alice, Mia também poderá ser vista em duas produções em desenvolvimento, de acordo com o IMDB: O já filmado Restless, novo projeto de Gus Van Sant, e a história de Jane Eyre, baseado no livro de Charlotte Brönte que conta também com Jamie Bell (Billy Elliot e atualmente Tintin) e Judi Dench.

One response

  1. Pingback: Especial Alice – Atores « Além da Ficha Técnica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s