The Talking Cure

O diretor David Cronenberg, responsável por projetos como Crash e o clássico Videodrome, foi confirmado à frente de mais um projeto: The Talking Cure.

O filme, que ganhou a cena internacional ao levantar a possibilidade de ter Christoph Waltz no elenco, romanceia a famosa história de Sigmund Freud e seu discípulo Carl Jung, além da russa Sabina Sabina Spielrien, considerada uma das primeiras psicanalistas da história.

Entretanto, para quem acha que The Talking Cure será um filme parado, a expectativa é a criação de um thriller psicológico, focado nas angústias de Sabina além, é claro, nos valores de Freud e Jung, dois dos mais populares nomes da psicanálise.

No elenco, apesar da desistência de Waltz, estão Michael Fassbender na pele de Jung, Viggo Mortensen como Freud e Kiera Knightley como Sabina. The Talking Cure tem estreia prevista apenas para 2011.

One response

  1. cinebuteco

    Que legal! Não estava sabendo desse projeto. Começar a acompanhar mais de perto. E a curiosidade me faz perguntar: por que será que Watlz desistiu?
    abs.

    14/04/2010 às 2:36 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s