Capitão América

Para os fãs de adaptação em quadrinho, motivos para comemorar não faltam. Um herói atrás do outro sendo produzido e uma enxurrada deles prometida para 2011 e 2012. Para o próximo ano, uma das fortes apostas é o Capitão América, o Primeiro Vingador.

Após muitas especulações, o diretor Joe Johnston, responsável por filmes como Querida Encolhi as Crianças, Jumanji e o mais novo Lobisomem, anunciou a escolha de Chris Evans para o protagonista. Em sua carreira, Evans já conta com o Tocha Humana dos irregulares Quarteto Fantástico como herói.

Sua personagem, Steve Rogers, após sua recusa no exército, participa de um experimento para a criação de um supersoldado. No elenco, além de Evans, Hayley Atwell no papel de Peggy Carter, interesse de Rogers e Sebastian Stan, o Carter Baizen de Gossip Girl, como Bucky Barnes.

E para quem não gostou da escolha do protagonista, uma má notícia. Além do filme, o contrato prevê o ator no papel em mais oito filmes, sejam eles como protagonista ou então em participações em filmes de outros heróis. A estreia prevista é a para o verão americano de 2011, no dia 22 de julho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s