Kristen Stewart e Dakota Fanning na estrada em The Runaways

Dakota Fanning foi estrela precoce. Kristen Stewart também. Entretanto, enquanto Dakota viu sua adolescência acontecer diante dos flashes, Stewart sumiu e voltou, anos depois como Bella Swan, a protagonista da saga blockbuster Crepúsculo, que conta com Fanning como a vampira vilã Jane.

E novamente as duas estão juntas na tela, porém, em um filme mais realista. Trata-se de The Runaways, projeto com direção de Floria Sigismondi, que faz a cinebiografia da banda de mesmo nome, considerada uma das primeiras de rock formada apenas por garotas. A banda, que teve uma carreira curta, viu seu sucesso na década de 70.

Kristen Stewart vive a guitarrista Joan Jett enquanto Dakota Fanning representa a tecladista Cherie Currie, que também assumia os vocais ao lado de Jett. Completam a banda as atrizes Stella Maeve e Scout Taylor-Compton

E o que seria um filme de banda de garotas de rock que passaria batido ganhou repercussão mundial graças à dupla de atrizes protagonistas. The Runaways tem estreia prevista para 9 de abril nos Estados Unidos e 20 de agosto no Brasil.

One response

  1. lesk

    a dakota fenning até parece que virou mulher…

    29/04/2010 às 2:34 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s