Shrek Para Sempre

Quando Shrek chegou aos cinemas, seu sucesso foi imediato. O ogro verde rabugento com a voz de Mike Myers encantou e divertiu todo o mundo e a continuação foi inevitável. O segundo deles, além do ótimo humor do primeiro agregou o gato de botas, mais um personagem pra galeria inesquecível do filme. O terceiro, porém, escorregou e, o que seria um desfecho, se transformou num fiasco. Talvez por isso, talvez apenas para arrecadar dinheiro, a Dreamworks preparou o quarto filme da obra (e a moda da quadrilogia vem com tudo!), Shrek Para Sempre.

No quarto, e dito último filme, Shrek está entediado com sua vida faz um acordo com o duende Rumplestiltskin para ter um dia normal como ogro. Ao invés disso, ele ganha um universo paralelo, com Tão Tão Distante governada pelo duende e ogros lutando para derrubá-lo. E o pior, seus amigos Burro, Gato de Botas e sua Fiona não se lembram mais dele.

E é na reconquista disso tudo, e a clara mensagem piegas de o que temos é o melhor, que se desenvolve a obra. Feito para ser lançado em 3D, Shrek Para Sempre mantém um dos seus mais importantes pilares de sucesso: seus dubladores. Além de Myers, estão no elenco Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas. Dirigido por Mike Mitchell, Shrek Forever tem estreia brasileira prevista para 9 de julho.

One response

  1. Apesar de ter achado o terceiro realmente ruim, assistirei o “Para sempre” com certeza! Último oportunidade de ver o gato e o biscoitinho me fazendo rir tanto.

    01/05/2010 às 8:55 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s