E um novo mundo se abre…

Olá amigos e leitores desse blog. Bom, esse post é diferente dos demais. E por isso mesmo ele é mais difícil. Me acostumei a escrever quase diariamente um pouco sobre o universo do cinema. E dessa vez estou me despedindo. O Além da Ficha Técnica chegou ao fim da linha.

Após quase um ano aqui nesse endereço, chegou a hora de ir além. No começo do ano, conheci o Fernando e seu Cinebuteco. E as afinidades entre os dois projetos se mostraram claras. E a vontade de crescer também. E da união dos dois, nasce o nosso novo projeto, o Salada de Cinema.

O novo site reunirá as novidades e impressões que estavam aqui diariamente e também no Cinebuteco. Mas estamos indo além. Uma equipe empolgada e preparada ajuda a criar o conteúdo do site com a mesma atenção que sempre demos.

Obrigado a vocês que estiveram aqui lendo, comentando e difundindo cada dos textos. E sejam benvindos ao Salada de Cinema.

Se quiser dar um pitaco, elogiar, xingar, o que quiser, o canal está aberto. Fale com a gente pelo nosso twitter, o @saladadecinema, ou pelo meu e-mail.

***

Quando o Dé me chamou pra escrever aqui no Além da Ficha Técnica com ele, a única coisa que pensei foi “EU? Mesmo?” Porque né, manjo muito pouco de cinema. Aliás, mesmo depois de um ano, continuo manjando super pouco. =p Continuo mais sendo aquela espectadora que vê o filme como tal e sem fazer análises mega blaster técnicas e profissionais. Mas olha, acho que foi isso que deu certo aqui. A gente super se entendeu nas pautas e nos filmes que colocava aqui e o blog foi um orgulhinho durante esse tempo.

Agora vamos ficar grandes, nosso bloguinho vai virar coisa de gente grande. Dá um pouco de medo, mas tenho certeza absoluta que a gente vai mandar mais do bem. Ainda mais depois de conhecer o Fer, primeiro no twitter/CineButeco e depois de muito tempo, pessoalmente, na nossa primeira reunião de equipe do Salada de Cinema.

É empolgante, gente. Só isso que tenho a dizer. E espero super que todos continuem nos lendo por lá, porque podem ter certeza que a gente adora fazer isso aqui! =D

Um beijo e até o Salada!

Cassita

One response

  1. cinebuteco

    É isso aí gente, sorte e muito sucesso para nós!!! Abração sócio e vamos que vamos que temos muito a fazer🙂

    21/06/2010 às 9:15 PM

Deixe uma Resposta

